Qualquer pessoa física pode apoiar o Museu

Você sabe que seu imposto de renda pode ajudar o MARGS?

E que assim você se torna um incentivador da arte, educação, memória, patrimônio, cultura e cidadania?

Pois são patrocínios, apoios e colaborações que garantem em grande parte a manutenção, a operação e a programação do MARGS.

Faça parte também desses esforços e seja mais um dos incentivadores do Museu.

Doe parte de seu Imposto de Renda devido para o Plano Anual do MARGS pela Lei de Incentivo à Cultura Federal e contribua para a difusão da cultura, da educação e da cidadania.

O seu imposto ajudará na preservação do prédio, realização de exposições e catálogos, desenvolvimento de atividades educativas, restauração de obras de arte do acervo do Museu e muito mais!

Não perca a oportunidade de colaborar e ser um apoiador do MARGS.

Qualquer pessoa física que declare imposto de renda pelo formulário completo ou empresa tributada pelo lucro real pode apoiar projetos culturais utilizando o mecanismo da Lei de Incentivo à Cultura, sendo que as pessoas físicas podem direcionar 6% do imposto devido e as jurídicas, 4%.

O Plano Anual do MARGS é gerido pela Associação de Amigos do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (AAMARGS).

A Associação é uma entidade privada, sem fins lucrativos. Desde sua criação, em 1982, tem sido fundamental para o funcionamento do Museu, garantindo ao MARGS excelência frente às exigências museológicas e institucionais.

A missão da AAMARGS é ajudar a manter as atividades e o funcionamento do Museu ao oferecer meios de sustentabilidade à operação, à programação e à manutenção do MARGS.

Informações: aamargs@margs.rs.gov.br e (51) 3211-5736 (pela tarde).

Apoio e Realização