ESTAMOS FECHADOS, MAS EM ATIVIDADE

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS) vem a público informar que prosseguirá temporariamente fechado.

A decisão se ampara nas determinações do decreto nº 55.154, de 01.04.2020, no qual o Governo do RS reitera a situação de calamidade pública no Estado do Rio Grande do Sul para fins de prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).

A resolução também se dá em continuidade às medidas já adotadas pelo MARGS diante da escalada da pandemia e em atendimento às orientações dos órgãos de saúde, como modo de ajudar a conter a disseminação do vírus.

Esperamos, em breve, poder retomar nosso funcionamento normal. Oportunamente, novas datas das atividades suspensas serão anunciadas.

Continuamos monitorando com atenção o transcorrer da situação. Manteremos o público informado sobre qualquer nova orientação.

Enquanto o MARGS estiver temporariamente fechado, continuaremos trabalhando e em contato com os nossos públicos.

Estamos compartilhando conteúdos no nosso Instagram e Facebook e convidando vocês a também postar (e repostar) imagens e relatos de suas lembranças e experiências no museu.

Ainda mais porque boa parte do nosso conteúdo é gerada por postagens e repostagens do que é compartilhado pelos nossos próprios seguidores e visitantes.

Ou seja, nosso conteúdo é feito para e por tod@s nós!!

Então, vamos todo mundo postar e marcar @museumargs #museumargs #museudeartedoriograndedosul

Acompanhe as postagens no nosso Facebook e Instagram.

#museuemcasa #museumfromhomeme

Mantendo-nos em atividade e contato, reforçamos o compromisso e empenho de continuarmos oferecendo nosso serviço público enquanto instituição museológica do Estado do RS voltada à história da arte e à memória artística, assim como às manifestações, linguagens, investigações e produção em artes visuais.

É também um jeito de seguirmos junt@s.

Apoio e Realização