Exposição Linhas Imagens de Mathias Cramer

Selecionados no Concurso de Fotografias da AAMARGS expõem no Bistrô

A Associação de Amigos do Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli apresenta a mostra “Linhas: Imagens de Mathias Cramer”, do fotógrafo Mathias Cramer, dia 1º de março no Bistrô do MARGS.

A mostra, que abre a seleção dos trabalhos vencedores no Concurso de Fotografias da AAMARGS, apresenta um conjunto de imagens cujo foco central é a linha e suas variações:

“Retas, curvas, curtas, longas, tênues.

Ponto. Pixel. Movimento. Traço. Risco.

Concretas, abstratas, geométricas.

Urbanas. Cotidianas. Imaginárias.”

A exposição pode ser visitada até o dia 30 de abril, de segunda a sexta, das 11 às 21 h; sábados, domingos e feriados, das 11 às 19h, no Bistrô do MARGS.

 

O artista

Mathias Cramer é jornalista e fotógrafo, com graduação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.  Atua profissionalmente desde 1980, fornecendo serviços para empresas e clientes, em reportagens, eventos, documentários e ensaios fotográficos.

Sua trajetória incorpora ampla experiência no processamento e tratamento de imagem digital e no atendimento e suporte a assessorias de comunicação social, imprensa, marketing, relações públicas e recursos humanos, assim como à rede de serviços e produtos da comunicação corporativa, em paralelo com intensa produção autoral.
Exposição
Linhas: Imagens de Mathias Cramer

 

Bistrô do MARGS
1º de março a 30 de abril de 2016

Visitação
de segunda a sexta, das 11 às 21 h
sábados, domingos e feriados, das 11 às 19h

 

Museu de Arte do Rio Grande do Sul

Praça da Alfândega, s./n.

Apoio e Realização