Núcleo de Comunicação e Design

O Núcleo de Comunicação e Design do MARGS realiza a divulgação das atividades do Museu tanto para os públicos como para imprensa e veículos de comunicação. Assim, é responsável pela promoção institucional, a partir da produção de conteúdo textual e da identidade visual. Além do site do MARGS, administra as redes sociais do Museu e coordena a divulgação de informativos por email.

Também é responsável pela programação visual dos projetos expositivos do Museu, desenvolvendo o design de peças e elementos gráficos, além de projetos editoriais como catálogos e publicações.

Compete ainda ao Núcleo de Comunicação e Design do MARGS elaborar e manter atualizado o mailing de imprensa e enviar os convites e comunicações aos públicos do Museu.

Equipe:

Fernanda Medeiros – Coordenadora do Núcleo de Comunicação e Design. Curadora-assistente e coordenadora de operação do MARGS. Graduada em História (PUC-RS), cursando graduação em História da Arte e especialização lato sensu em Práticas Curatoriais (UFRGS)

Kati Ribeiro – Estagiária. Jornalista e graduanda em História da Arte (UFRGS)

Leonardo Pissetti – Estagiário. Graduando em Design (ESPM)

Contato:

comunicacao@margs.rs.gov.br / margsmuseu@gmail.com