Estamos preparando novas exposições, aproveite para visitar as atuais em exibição

Com o encerramento das exposições temporárias no primeiro andar, a partir desta terça-feira, 11.01, o MARGS estará recebendo o público apenas nos espaços expositivos do segundo andar.
Quem vier ao Museu poderá conferir as exposições “Dione Veiga Vieira — TERREAL” e “Acervo em movimento”.
A exposição traz a público um panorama dos últimos 20 anos das quatro décadas de produção da artista Dione Veiga Vieira. Nas mais de 40 obras expostas a artista incorporou meios e linguagens diversos, como escultura, instalação, fotografia, vídeo, texto, fotoperformance e mesmo apropriação de objetos e materiais, dando densidade a uma produção pautada pelo que denomina por “poética do corpo e da natureza”.
> “Acervo em movimento”
Mostra de longa duração que em sua nova configuração, destaca aquisições recentes para o Acervo Artístico do MARGS, trazendo a público obras que tiveram entrada desde 2019 ao longo da atual gestão, em diálogo com outras que já integravam a coleção. São apresentados mais de 25 trabalhos, de 20 artistas brasileiros e estrangeiros, compondo um conjunto diverso em instalação, objeto, escultura, pintura, desenho, fotografia, vídeo e tapeçaria.
________
Visitação gratuita, terça a domingo, 10h às 19h (último acesso 18h30):
> Controle de público (grupos até 6 pessoas)
> Uso de máscara
> Medição de temperatura
> Respeito à distância de 2m
Visitas mediadas podem ser agendadas pelo Sympla (link na bio)
Não deixe de apreciar o Bistrô e a Cafeteria, além da Livraria e Loja do MARGS!

Comentários

comentários

Apoio e Realização