CURSO: DESENHOS DO CORPO – Figura Contemporânea com modelo vivo

Data / Hora
Date(s) - 15/03/2016 - 03/05/2016
15:00 - 19:00

Localização
MARGS

Categorias


margs-programa-oficina-avancada

DESENHOS DO CORPO: Figura Contemporânea com modelo vivo (2016)

MARGS, Programa oficina avançada

OFICINA AVANÇADA DE TÉCNICAS DE DESENHO. USOS E PROPRIEDADES DAS TÉCNICAS SECAS E AGUADA. EXPERIMENTAÇÃO DOS MATERIAIS EXPRESSIVOS E APROFUNDAMENTO DO DESENHO DE MODELO VIVO. DISCUSSÃO DE TEMAS, ANÁLISE DE PRODUÇÃO TEÓRICA E APRECIAÇÃO DE OBRAS CONTEMPORÂNEAS QUE TRATAM DESSA TEMÁTICA.

OBJETIVOS

Aprofundar a elaboração da produção individual; promover a reflexão e criatividade através de uma produção plástica independente; proporcionar o contato presencial com modelos; incentivar formulações acerca do fazer e do papel da técnica na arte.

Apresentação de vídeos; análise de desenhos de artistas plásticos como referência; demonstração da aplicação de técnicas; desenhos a partir da observação direta de modelos e prática conduzida de esboços.

15 de março a 03 de maio | 2016

Terças-feiras, das 15h às 19h

2 meses | 8 encontros | 1 encontro semanal | 3h30/semana

Carga horária 28 horas

16 horas com modelo vivo masculino e/ou feminino | 12 horas de exposição teórica e discussão

Programa completo on line!

https://anatomiaartistica.wordpress.com/oficinas/margs/desenhos-do-corpo-figura-contemporanea-com-modelo-vivo-2016/

Valor: R$160 mensais (total R$320)

INSCRIÇÕES E RESERVAS PELO EMAIL GUSTAVEAUX@GMAIL.COM

Apoio e Realização