Data / Hora
Date(s) - 13/08/2022
10:30 - 12:30
Categorias
A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu de Arte do Rio Grande do Sul — MARGS, realiza no sábado, 13.08.2022, às 10h30, uma conversa com o artista Guilherme Dable no Auditório do Museu. O evento é gratuito e aberto ao público (60 lugares, por ordem de chegada).
A atividade integra o Programa Público da exposição “Guilherme Dable — Não um tempo, mas um lugar”, marcando o último final de semana de visitação.
O encontro com o artista será conduzido por Flávio Gonçalves, artista e professor da UFRGS, e Francisco Dalcol, diretor-curador do MARGS e curador da exposição.
Na sequência da conversa no auditório, o artista conduzirá o público a uma visita pela exposição, que se encerra no domingo, 14.08.
Com curadoria de Francisco Dalcol, diretor-curador do MARGS, e Fernanda Medeiros, curadora- assistente do MARGS, a mostra individual “Guilherme Dable — Não um tempo, mas um lugar” ocupa 2 galerias no 2º andar do Museu.
CLIQUE AQUI para ler mais sobre a exposição
SERVIÇO
Conversa e encontro com Guilherme Dable
Sábado, 13.08.2022, às 10h30, gratuito, limitado a 60 lugares, por ordem de chegada
Auditório do MARGS (Praça da Alfândega s/nº, Porto Alegre, RS)