Conversa e encontro com Guilherme Dable no encerramento da exposição “Não um tempo, mas um lugar”

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 13/08/2022
10:30 - 12:30

Categorias


A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu de Arte do Rio Grande do Sul — MARGS, realiza no sábado, 13.08.2022, às 10h30, uma conversa com o artista Guilherme Dable no Auditório do Museu. O evento é gratuito e aberto ao público (60 lugares, por ordem de chegada).

A atividade integra o Programa Público da exposição  “Guilherme Dable — Não um tempo, mas um lugar”, marcando o último final de semana de visitação.

O encontro com o artista será conduzido por Flávio Gonçalves, artista e professor da UFRGS, e Francisco Dalcol, diretor-curador do MARGS e curador da exposição. 

Na sequência da conversa no auditório, o artista conduzirá o público a uma visita pela exposição, que se encerra no domingo, 14.08.

Com curadoria de Francisco Dalcol, diretor-curador do MARGS, e Fernanda Medeiros, curadora- assistente do MARGS, a mostra individual “Guilherme Dable — Não um tempo, mas um lugar” ocupa 2 galerias no 2º andar do Museu.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre a exposição

 

SERVIÇO

 

Conversa e encontro com Guilherme Dable

Sábado, 13.08.2022, às 10h30, gratuito, limitado a 60 lugares, por ordem de chegada

Auditório do MARGS (Praça da Alfândega s/nº, Porto Alegre, RS)

Comentários

comentários

Apoio e Realização