Sábado (27) é dia de Diversidade na Arte e na Psicanálise

SociedadeBrasileiradePsicanalise

O auditório do MARGS recebe no próximo sábado mais um encontro de artistas e psicanalistas para debater a diversidade. O tema da mesa do dia 27 de maio, que inicia às 10h da manhã é Arte, Criatividade e Sublimação. Os convidados são: Britto Velho – Artista Plástico; Leonardo Francischelli – Psicanalista da SBPdePA; e Gildo Katz – Psicanalista da SBPdePA. Vera Maria H. Pereira de Mello – Psicanalista da SBPdePA, é coordenadora da mesa.

DIVERSIDADE foi o tema escolhido para ser o fio condutor dos debates da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre  neste ano e com isto, a Diretoria Científica inaugura uma nova parceria com o MARGS.
Serão debates entre Arte e Psicanálise, trazendo um tom atual e inovador entre Psicanalistas e Artistas.
Esta parceria foi preparada para proporcionar um primeiro semestre convidativo para momentos de reflexão sobre o tema.
Esperamos por você!

SERVIÇO:
Convidados:
Britto Velho – Artista Plástico
Leonardo Francischelli – Psicanalista da SBPdePA
Gildo Katz – Psicanalista da SBPdePA
Coordenadora: Vera Maria H. Pereira de Mello – Psicanalista da SBPdePA

Convidados:
Silvana Rea – Psicanalista da SBPSP – Editora da Revista Brasileira de Psicanálise
Marília Fayh – Escultura e artista plástica
Júlio Campos – Psicanalista da SBPdePA