Ospa apresenta Música de Câmara no próximo domingo

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) promove uma eclética tarde musical na Pinacoteca do Museu de Arte do RS Ado Malagoli (MARGS) neste domingo, dia 11 de novembro. A partir das 17h, obras clássicas e composições populares de diferentes épocas, nacionalidades e estilos ganham destaque no recital do Quarteto Pró-Música. O grupo é formado por Ariel Polycarpo (violino), Paulo Barcellos (violino), Delmar Breunig (viola) e Deolindo Azambuja (violoncelo), músicos da sinfônica que também atuam em outros grupos e formações camerísticas. Ao optar por linguagens musicais simples e leves, o grupo tem a proposta de levar ao público música e entretenimento com qualidade. O cenário da apresentação é a exposição “O poder da multiplicação”, mostra em cartaz no Museu que reúne obras de 14 artistas contemporâneos brasileiros e alemães, sob a curadoria de Gregor Jansen.

Joseph Haydn: Sinfonia nº 27
Wolfgang Amadeus Mozart: Adagio e Fuga em Dó menor KV 546